Notícias

Com brinquedos da Turminha da Mundo Animal, rede de franquias lança terceira edição do Combo Alegria da Selva e estima vender 100 mil unidades.

15 de dezembro / Mundo Animal Lanchonete temática

No dia 11 de dezembro a rede de lanchonetes temáticas lança a 3° edição do combo infantil “Alegria da Selva” e pela primeira vez traz Leonel, Cleiton, Edu, Zoe e Olivia como opções de brinquedos no kit que acompanha xis-burguer e batata frita.

Inovação! Essa é a palavra que move a Mundo Animal, lanchonete temática que oferece uma experiência lúdica ao unir decoração, sonoplastia e cardápio inspirado na selva. A rede de franquias, que trouxe uma nova proposta de passeio familiar, unindo cardápio acessível e diversão para todas as idades, lança de maneira inédita a terceira edição do combo infantil “Alegria da Selva”: é a primeira vez que a marca dá “vida” a Turminha de amigos e traz os personagens como opções de brinquedos do kit infantil; o lançamento deve gerar a venda de 100 mil unidades em apenas 2 meses, 100% a mais que a primeira edição.

De acordo com o diretor-executivo da rede, Marcos Gundel, a Mundo Animal tem ganhado cada vez mais força com o público e os personagens possuem papel fundamental neste processo. “Eles são embaixadores da nossa marca e falam diretamente com nosso público-alvo: famílias e pequenos desbravadores. Hoje há uma identificação muito grande com o Leonel, o leão, e queremos ampliar essa afinidade com os demais personagens. Estamos com uma expectativa muito alta com a nova edição do combo”, comenta.

 

A Turminha da Selva deve ganhar ainda mais espaço conforme a expansão da marca, que já conta com 45 unidades em funcionamento, em 9 estados do país; número que deve dobrar em 2022. “Quem visita nossas lanchonetes encontra vários brinquedos e itens estampados com os nossos personagens. E a ideia é dar cada vez mais espaço a eles. Já temos estratégias de licenciá-los para diversos produtos que possam ser comercializados no varejo, plano que deve ser concretizado em breve”, afirma Marcos. Os produtos vendidos nas lojas das unidades da Mundo Animal, já representam 12% no faturamento da rede.

A 3° edição do combo Alegria da Selva estará disponível nas unidades da Mundo Animal a partir do dia 11 de dezembro até o dia 31 de janeiro ou enquanto durarem os estoques. A caixinha com xis-burguer, batata frita e o brinquedo sai no valor de R$31,90. Há a possibilidade da compra apenas do personagem, no valor de R$26,90.

:: UMA SELVA DE MAGIA

Para dar vida aos amigos do Leonel, a Mundo Animal aproveitou uma época especial e cheia de magia, com o intuito de gerar maior identificação do público: o Natal!

Tudo começa quando o leão, mascote da rede, sente falta de ter os companheiros por perto e faz um pedido especial ao Papai Noel: “dar vida” a Cleiton, o crocodilo; Edu, o elefante; Olivia, a onça-pintada; e Zoe, a zebra. É quando o bom velhinho presenteia Leonel com um pó mágico capaz de transformar a Turminha em personagens reais. “Queríamos lançar os brinquedos dos nossos personagens de uma forma mágica. E nada como Natal para isso, né?”, indaga Gisele Vam Beck, diretora de marketing da rede. “A história é importante para gerar curiosidade, identificação e aproximação. E com ela, conseguimos reforçar nosso propósito, que é aproximar a família e gerar momentos que aproximam e divertem”, complementa.

Toda a história será contada em uma sequência de 6 vídeos, que serão transmitidos nas redes sociais da Mundo Animal.

 

SOBRE A MUNDO ANIMAL

Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade do Mundo Animal foi inaugurada em 2011, pelo empresário Ari Andrade da Silva, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Com uma proposta temática e ambiente familiar, a marca ganhou sucesso rapidamente e em pouco tempo teve sua estrutura ampliada, além de novas unidades em diferentes regiões do país. Em 2018, foi criada a holding M&A Franchising que passou a franquear a marca, que já conta com 45 unidades. Foi neste período que o Mundo Animal deu início ao um projeto de reformulação, trazendo uma proposta de gastronomia aliada a experiência e um padrão de qualidade a todas as lanchonetes. Em 2022, mais 40 unidades deverão ser inauguradas e até 2023, a franquia deverá ter mais de 110 unidades em funcionamento.

 

Voltar