Mundo Animal lança novo cardápio em campanha nacional com ator Julio Rocha
07 de dezembro / Mundo Animal Lanchonete temática
Com o mote “Um novo cardápio, a mesma diversão de sempre”, a nova campanha vem impulsionada pela vontade de agregar mais valor à experiência dos clientes, oferecendo novos sabores para adultos e crianças
A rede de lanchonetes temática Mundo Animal lança no dia 07 de dezembro a campanha “Um novo cardápio, a mesma diversão de sempre”, estrelada por Julio Rocha, para apresentar seus novos pratos. O movimento tem como objetivo alcançar um público mais amplo, além de conquistar diferentes paladares, como o dos adultos, oferecendo uma experiência gastronômica completa para todas as idades.
Com conceito idealizado pela Agência Batuca, o objetivo é destacar as novidades no cardápio e reforçar que a diversão é a mesma. “Julio Rocha é a personificação do nosso DNA. Para nós, é de extrema importância nos aliar a uma personalidade que se identifique e represente os valores da nossa marca, que estimule e faça o possível para fortalecer os vínculos familiares. Ele é alegre, divertido e adora curtir momentos junto com a família. Estamos muito felizes com a parceria”, estima Gisele Vam Beck, Diretora de Marketing & Experiência do Cliente na M&A Franchising.
A nova campanha da Mundo Animal está no ar e tem abrangência nacional através de mídia online, com conteúdos exclusivos nas redes sociais e publicações no perfil do Instagram de Julio Rocha.
Desenvolvimento recheado de sabor
“O processo de desenvolvimento do novo cardápio foi minucioso. Passamos por diversas etapas como estudo da dinâmica do mercado, entendimento do nível de complexidade exigido para a nova cozinha de nossas 80 lojas e a análise mais importante: o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes”, diz Gisele. A executiva comenta que a jornada foi bastante extensa e envolveu não apenas os membros da equipe da rede, mas uma empresa de consultoria que colaborou com insights valiosos.
De acordo com ela, este esforço conjunto permitiu combinar conhecimentos internos sobre os clientes com a experiência e o know-how da empresa parceira. “Juntos, criamos um cardápio que não atende apenas às demandas do mercado, mas que também reflete a identidade e os valores da nossa empresa. Com isso conseguimos garantir que cada prato, desde sua concepção até a apresentação, seja uma experiência gastronômica única e alinhada com a visão e a missão da nossa marca.”
Conheça os novos pratos!
O novo cardápio apresenta uma série de diferenças marcantes e traz uma abordagem renovada e com ampla gama de opções para atender às preferências de diferentes paladares. Algumas delas são:
• Pratos individuais: Um grande destaque são os hambúrgueres e entradas irresistíveis, como a Coxinha Selvagem, feita de frango com molho barbecue ou mostarda com mel.
• Personalização da Tábua de Petisco: Esta opção se tornou ainda mais atrativa, permitindo que o cliente escolha os itens que a compõem, desde proteínas até acompanhamentos. Novos acompanhamentos como polenta, aipim e molhos especiais, chegam para enriquecer a experiência gastronômica.
• Pratos kids: Esta é uma inclusão notável que oferece saladas e legumes, acompanhados de proteínas como iscas de filé ou nuggets de frango, proporcionando refeições mais saudáveis e atrativas para as crianças.
• Bebidas diferenciadas: As bebidas ganharam um toque especial, com destaque para o drink infantil Floresta Encantada, além de drinks para adultos, desenvolvidos em com a Redbull, que proporcionam novas experiências sensoriais.
• Sobremesas: As novas sobremesas são um convite ao prazer gastronômico, como o Macaco da Neve, banoffe desconstruída que encanta os adultos, e o Panda Nevado, uma explosão de sabores com morangos, sorvetes e calda de chocolate.
Gisele explica que essas diferenças no novo cardápio não ampliam apenas as opções disponíveis, mas refletem também o compromisso da Mundo Animal em oferecer uma experiência gastronômica personalizada, o que agrega valor a proposta da rede, tornando cada experiência única. “É importante ressaltar que continuamos a não cobrar a taxa de 10% pelo serviço para proporcionar uma visita mais acessível e transparente. Além disso, mantemos o espaço kids gratuito, valorizando o conforto e a comodidade das famílias que nos visitam”, completa ela. O compromisso da rede de franquias em oferecer entretenimento sem custos adicionais é reforçado com Pocket Show do Leonel, leão mascote da marca, que tem apresentações num intervalo médio de 2h e encanta a todos com seus shows.
De acordo com a executiva, a mudança do cardápio está sendo realizada de forma escalonada nas 80 lojas da rede espalhadas por 16 estados e a previsão é que todas elas implementem os novos pratos até final do mês de dezembro.
Ficha técnica de campanha:
Agência batuca
Gestora de Núcleo: Suani Campagnollo
Head De Criação: Gabriela Massutti
Atendimento: Nathalia Padilha da Costa
Planejamento: Eduardo Borelli
Direção de Arte: Amanda Giordani e Eloisa Dornelles
Redação: Letícia Oliveira e Gabriela Massutti
Mídia: Tainara Perez, Nathalia A. De Barros e Wemily Da Silva
Produtora vídeo: Tamborim Filmes
Fotografia: Finestra Foto Criativa